Acontece, Cursor, Motor

A FPT marca presença na pole position da primeira etapa da Copa Truck 2019

Nesse final de semana, aconteceu a primeira etapa da Copa Truck 2019 no Autódromo Internacional de Goiânia (GO). A equipe Usual IVECO Racing fez sua estreia na competição contando com os pilotos Djalma Pivetta (#21) e Felipe Giaffone (#4), maior vencedor da competição.

Os motores da FPT Industrial aceleraram os caminhões da nova equipe na briga pelo pódio. Para conquistar esse resultado, os caminhões IVECO foram equipados com o motor Cursor 13 que foi preparado especialmente para as provas, com 1.200cv de potência e torque de 4.300 Nm. Após os ajustes nos motores, os pesados podem alcançar velocidades de até 250km/h.

A estreia da Usual IVECO Racing foi surpreendente até para Felipe Giaffone, que conquistou uma pole position a bordo do Iveco. O campeão contou: “Ser terceiro hoje superou as minhas expectativas e as da equipe.”

Não só a arte interna foi modificada: os caminhões também ganharam uma pintura diferenciada e agora têm a cor azul metálica.

Até a final, em dezembro, serão nove etapas. A próxima etapa acontece em Campo Grande (MS) no dia 14 de abril e você pode garantir seu ingresso no site: http://copatruck.com.br/calendario-ingressos-2019/

Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *