Geração Millennials

5 componentes essenciais do seu motor FPT

Conheça 5 peças importante de um motor FPT

Você conhece profundamente o seu motor FPT, as peças e suas principais funções? A nossa linha de produtos é muito vasta. São mais de seis famílias de motores, com potências que variam de 20 a 820 cavalos. Todos campeões em design, benefícios e durabilidade.

Existem diversos componentes dentro de cada um deles,  com papeis específicos. Todos em constante transformação porque a FPT investe em incansável pesquisa e desenvolvimento para obter sempre a melhor tecnologia, materiais e processos. Justamente para levar até você os melhores motores.

Alguns desses componentes são essenciais para garantir o bom funcionamento e a potência. Neste vídeo, Ana Luiza Maia e  Gabriela Ferreira, estudantes de engenharia de materiais e estagiárias de plataforma da nossa Geração Millennials, apresentam peculiaridades de cinco deles:

1) Cárter

2) Pistão

3) Biela

4) Cabeçote

5) Coletor de escape

Dê um play neste papo com potência e entenda melhor sobre cada um e por que são tão importantes no desempenho do seu motor FPT:

Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a gente! Envie um e-mail para papocompotencia@fpt.com.brPara acompanhar nossas novidades, curta a nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Instagram.

Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *