Acontece, Geradores de Energia, Motores

FPT Industrial aproxima o homem do campo à tecnologia na Expodireto Cotrijal

Acelerando junto com o produtor rural na evolução tecnológica, estamos presentes na 21ª Expodireto Cotrijal, trazendo soluções em motorização e geração de energia para a cidade de Não-Me-Toque (RS). De 2 a 6 de março, nosso time de especialistas está nos estandes da Case IH e da New Holland Agriculture, junto aos motores N67,  Cursor 13 e o gerador de energia GSNEF140B, aliados úteis nas mais diversas aplicações do agronegócio gaúcho.

Crédito: Marcos Nagelstein e Gustavo Granata / Agência Preview

Oferecemos ao produtor rural a tecnologia adequada para cada tipo de atividade do campo. A Expodireto Cotrijal é uma excelente oportunidade de nos aproximarmos dos profissionais do agronegócio do Rio Grande do Sul e todo Brasil, reforçando nossas mais recentes soluções para os segmentos on-road, de transporte de cargas e passageiros, off-road, de máquinas agrícolas e de construção, e de geração de energia.

CONCEITO PREMIUM EM ENERGIA

Crédito: Marcos Nagelstein e Gustavo Granata / Agência Preview

Produtos premium de última geração, os geradores de energia da FPT Industrial elevam a produtividade em atividades como a armazenagem e a limpeza do arroz. Posicionados no mercado por uma série de inovações, como o controle e monitoramento inteligente à distância, cabine modular acessível e de fácil manutenção, extensa linha customizável de 30 kVA a 700 kVA de potência e alternadores de alta eficiência, os geradores FPT também são amplamente aplicáveis na agricultura e na pecuária, em culturas de feijão, milho e soja, granjas de aves, suínos e laticínios em geral, além da psicultura, dentre outras atividades.

Na versão GSNEF140B configuração Cabinado, o gerador de energia é exposto durante a Expodireto Cotrijal no espaço da Case IH. 

FPT N67

Com seis cilindros, 6,7 litros e range de potência de 130 cv a 268 cv, o motor N67 entrega alto torque e potência, com baixo consumo de combustível e menores intervalos de manutenção, o que resulta em maior produtividade no campo. Integrante da consagrada família de motores NEF, amplamente utilizada nas mais variadas aplicações no campo, está exposto no espaço da Case IH durante a Expodireto Cotrijal. O N67 equipa os tratores Farmall 130A, Puma, pulverizadores Patriot e colheitadeiras Axial-Flow 4130 e 5130 da marca. 

FPT CURSOR 13

Crédito: Marcos Nagelstein e Gustavo Granata / Agência Preview

Consagrado no Rally Dakar 2019, o motor FPT Cursor 13, com seis cilindros, 12,9 litros e range de potência de 390 cv a 680 cv, foi projetado para entregar máximo desempenho sob altas exigências, com baixo consumo de combustível e robustez. Atributos da consagrada Família Cursor, lançada pela primeira vez em 1998 e aprimorada por melhorias contínuas, oferecendo inovações tecnológicas como turbocompressores de geometria variável, injeção Common Rail de alta pressão, novos materiais e tecnologias revolucionárias pós-tratamento. Exposto durante a Expodireto Cotrijal no espaço da New Holland Agriculture, o motor potencializa os tratores T9.480, T9.530, T9.565, T9.600, T9.645 e T9.700. Na linha New Holland Agriculture, o FPT Cursor 13 ainda está presente na colheitadeira de grãos CR 8.90 EVO, entregando mais produção e mais qualidade na colheita.

SERVIÇO

Expodireto Cotrijal 2020
Quando: de 2 a 6 de março, de 8h às 18h
Onde: RS 142, Km 24, Não-Me-Toque (RS)
Estandes da New Holland Agriculture e Case IHMais informações: https://www.expodireto.cotrijal.com.br/

Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.